Fat Family


Um Grupo vocal formado por oito irmãos de Sorocaba (SP) que se destacam pela silhueta avantajada e exploram essa característica no nome do conjunto (em inglês, "Família Gorda").
Integrantes: - Sidney – Simone –Suzete –Kátia –Celinha – Deise – Celinho

Eles lançaram o primeiro disco, "Fat Family", em 1998, apostando no rhythm and blues, na soul music e nas baladas, e estourando as músicas "Onde Foi que Eu Errei", "Jeito Sexy" (versão para "Shy Guy", de Diana King), "Gulosa" e uma versão a capella de "Killing Me Softly", sucesso de Roberta Flack. A oitava irmã, Suely, só se juntou ao grupo no segundo CD, "Fat Festa", que, com produção de Memê, inclui hits dançantes como "Fat Family", versão para "We Are Family", da época da discoteca com o grupo Sister Sledge, e muitas baladas.

Hoje o grupo se integra ao quadro de adoradores evangélicos, há muita especulação de que eles mudaram para o “mercado gospel” por não estar fazendo muito sucesso, mas, eles contradizem dizendo que estão unicamente desejosos de proclamar o evangelho e adorar a Deus.

Postar um comentário

2 Comentários

Anônimo disse…
na verdade eu conheco,o sidnei quando ele cantava,em barzinho e nao era evangelico nos trabalhamos juntos de vendedor de consorcio no ,mappin em sorocaba s/p ola!! sidney ligue pra mim eu sou o jonas lembra quando voce tinha um chevette velho..47-34220283 ..
Mundo da Kelly disse…
Eu estudei com a Daise, ela uma vez na quinta séria fez uma apresentação linda, eu ia direto na casa deles, mas acho que nao se lembra mais de mim. Mas ja estudamos muito juntas.

Kelly Borges